Mais Lidas

Apesar do tropeço, Zé Ricardo afirma que Vasco produziu o suficiente para vencer

Cruzmaltino ficou no empate por 1 a 1 com o São Paulo em São Januário

Por pedro.logato

Rio - Contra o São Paulo, em São Januário, o Vasco não deixou escapar apenas os três pontos. Com o empate, Cruzmaltino não aproveitou a derrota do Flamengo e segue fora da zona de classificação da Libertadores. O técnico Zé Ricardo lamentou o tropeço, mas se disse contente com o rendimento da equipe carioca.

Vasco%2C de Zé Ricardo%2C empatou em casaPaulo Fernandes/Vasco.com.br

"Não fiquei satisfeito com o resultado, mas com a recuperação da equipe, com a produção do segundo tempo. Acredito que tenhamos produzido o suficiente para vencer a partida. Mas sempre caminhando para a frente, não conseguimos dar um passo maior, mas quarta-feira contra o Atlético vamos fazer melhor", afirmou.

O São Paulo foi bastante elogiado por Zé. Apesar disso, o técnico afirmou que o Vasco foi superior e buscou a vitória até o término da partida em São Januário.

"Enfrentamos uma grande equipe, primeiro tempo um pouco ansiosos demais, não conseguimos produzir muita coisa tecnicamente . Equipe não desistiu, buscou a vitória até o final. Teve oportunidades para virar a partida. Talvez um pouco de ansiedade novamente para finalizar. Mas nosso time tem muitos meninos. Ansiedade faz parte", finalizou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia