Paulão pede 'força mental' para Vasco finalmente entrar no G-7 do Brasileiro

Zagueiro, que pertence ao Inter, não sabe se continua no clube em 2018

Por O Dia

Rio - Rio - Pela segunda rodada consecutiva, o Vasco teve a chance de vencer atuando no Rio de Janeiro e finalmente entrar no G-7. Primeiro veio o empate contra o Coritiba e neste fim de semana contra o São Paulo. O zagueiro Paulão acredita que o elenco precisa trabalhar mais a parte psicológica para conseguir o objetivo.

"É trabalhar na mente. Nosso mental tem que estar forte. Não podemos entrar pensando que tem possibilidade. Temos que entrar e fazer nosso trabalho. Sabemos das nossas qualidades. Estamos batendo na porta, a porta se abre um pouco, e não conseguimos entrar. Sabemos disso", afirmou.

Paulão pediu mais tranquilidade no VascoPaulo Fernandes/Vasco.com.br

A permanência do defensor na equipe para o ano que vem ainda não é certa. O zagueiro pertence ao Internacional, que está bem próximo de retornar para a Série A do Brasileirão.

"Não tenho nada definido. Meu empréstimo acaba em dezembro, tenho contrato com o Inter, de antemão tenho que voltar. As equipes não conversaram nada por toda a situação política que o vasco está passando. Estou igual a vocês, não sei de nada. Mas estou fazendo meu trabalho. De repente, se entrarmos na Libertadores, as coisas possam acontecer mais rapidamente", disse.