Por pedro.logato

Rio - No domingo, o Vasco encerra a temporada com a partida mais importante do ano. Em São Januário, a equipe enfrenta a já rebaixada Ponte Preta e está a uma vitória de garantir a classificação para a Libertadores. São Januário estará lotado, já que todos os ingressos estão vendidos. Uma das revelações da equipe no ano, o atacante Paulinho falou sobre a importância dos torcedores.

"A expectativa é a melhor possível. Estamos vindo numa crescente muito boa. Será um jogo em casa, com o apoio total da nossa torcida e valendo uma conquista que queremos muito, que é a classificação para a Libertadores. Então, vamos entrar com muita vontade e dedicação. Todos nós estamos concentrados. Esperamos fazer um grande jogo e sair de campo com o nosso objetivo atingido", afirmou.

Vasco busca vaga na LibertadoresPaulo Fernandes/Vasco.com.br/Divulgação

Apesar do pouco interesse da Ponte Preta na partida, Zé Ricardo pediu concentração para o grupo. O jovem Paulinho fez coro e afirmou que é preciso tranquilidade para conseguir a vitória em casa.

"A concentração vai ser essencial. Como o estádio estará lotado, pode bater aquela ansiedade de fazer o gol logo. Temos que ter paciência e saber que ele sairá no momento certo. Dessa forma, com calma, iremos conquistar a vitória. Significará muita coisa para mim classificar o Vasco para a Libertadores, logo no meu primeiro ano como profissional. A temporada tem sido muito boa para mim, pois fui para a Seleção e voltei jogando pelo profissional. Quero fechar essa temporada com chave de ouro", concluiu.

Você pode gostar