Fachada da 67ª DP, em GuapimirimDivulgação

Guapimirim – Policiais civis da 67ª DP (Guapimirim) prenderam, nesta terça-feira (14/12), um homem de 20 anos, acusado de tráfico de drogas. O suspeito foi identificado apenas pelas iniciais R. R. C.
A prisão foi decretada pela Vara Criminal da Comarca de Guapimirim, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, com base no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006, que trata dos crimes de narcotráfico.
Em 2019, R. R. C. foi apreendido em duas ocasiões pelos delitos de tráfico de entorpecentes e de resistência. Na época, ele era adolescente.
R. R. C. também é considerado suspeito de participar do assassinato e da ocultação do cadáver do policial militar Luiz Carlos Ferreira Gomes, de 49 anos. O suspeito já foi interrogado por agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). A vítima morava em Citrolândia, no município vizinho de Magé, e desapareceu no passado dia 20 de novembro, após sair de casa. O corpo foi encontrado quatro dias depois numa localidade conhecida como Fazenda Chiqueirão, em Guapimirim.