Rio - Um homem foi morto e um PM de folga baleado em um ataque a tiros próximo à estação de trem de Oswaldo Cruz, Zona Norte do Rio, no início da tarde desta sexta-feira (27). De acordo com informações preliminares, os dois alvos seriam seguranças de um estabelecimento que fica na esquina das ruas Carolina Machado e Fernandes Marinho.
O homem morto no local foi identificado como Vitor T. da Silva dos Santos, 43 anos. A outra vítima era um PM de folga, que acabou socorrido por populares antes da chegada do Corpo de Bombeiros ao local. Ele foi levado para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes. Ainda não há informações sobre sua identificação e estado de saúde.
Segundo informações divulgadas pela PM, as duas vítimas foram alvo do ataque a tiros que partiu de integrantes de um carro que passava pela Rua Carolina Machado.
O caso aconteceu por volta das 14h e assustou quem passava pelo local. No Twitter, internautas falaram sobre o clima tenso na região momentos após o ataque a tiros. Uma delas, inclusive, disse que os dois homens atingidos seriam seguranças de um estabelecimento.
Pegaram os seguranças que ficam na casa do biscoito na estação de oswaldo cruz
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.