Mulher fala sofre ataque de cão da raça Pitbull em Itaboraí - Foto: Fabiano Medina
Mulher fala sofre ataque de cão da raça Pitbull em ItaboraíFoto: Fabiano Medina
Por O Dia
Itaboraí - Uma mulher moradora da região central do município foi atacada por um cão da raça Pitbull na rua de sua residência, a mulher identificada como Delci de Almeida, estava saindo pra trabalhar, ela é promotora de vendas.
Foram 15 minutos de ataque , braços, barriga e pernas sofreram diversas mordidas, vizinhos gritaram, para chamar o dono do cão, que estava solto na rua, Lucas Vitor dos Santos um vizinho que testemunhou tudo, gritou diversas vezes pra o dono do cachorro sair de casa e evitar o que poderia ser uma tragédia ainda maior.
Publicidade
O dono do animal, identificado como Marcos, foi praticamente obrigado a levar a mulher pro Hospital, segundo relato dos vizinhos ele não queria socorre-la.
Ao chegar no hospital, precisou levar 50 pontos para fechar as mordidas que sofreu em várias partes do corpo, ela segue tomando analgésicos, antibióticos e anti-inflamatórios, o dono do Pitbull, não comprou remédios nem a ajudou em nada, relata Delci, a vítima do ataque.
Publicidade
Ela já acionou um advogado para entrar com processo na esfera cível e criminal, alem de pedido de plásticas danos psicológicos e estéticos que sofreu por conta das mordidas.
O Marcos, dono do animal não atendeu a equipe da Redação do Jornal O Dia Itaboraí, para dar a sua versão dos fatos.
Publicidade