Lorival Casula vice Prefeito na chapa Marcelo Delaroli em Itaboraí,com o apoio do Quaqua - Foto: Maurício Peçanha
Lorival Casula vice Prefeito na chapa Marcelo Delaroli em Itaboraí,com o apoio do QuaquaFoto: Maurício Peçanha
Por O Dia
Itaboraí - Na última quarta-feira (16/09) o candidato a Prefeito de Itaboraí; Marcelo Delarolli (PL) que tinha o apoio do Quaqua, porém perdeu tal apoio ao colocar Elber Correia (Republicanos) como vice ao invé do Lorival Casula (PT), que seria o responsável pela implementação dos programas sociais que funcionam em Maricá.
Lorival Casula iria ser o candidato a Prefeito do Quaquá, ao invés de Delarolli após o anúncio da colocação de outro vice, Elber Correia.

Segundo levantamento e informações de fontes da redação do Jornal O Dia, Flávio Bolsonaro havia chamado Marcelo Delarolli dizendo que Marcelo Delarolli colocasse o vice do PT, perderia seu apoio, pedindo que colocasse o vice do PL ou do Republicanos.

Porém, Marcelo Delarolli recuou, segundo as últimas pesquisas em Itaboraí, feita pela redação do Jornal O Dia, as intenções de voto favorecem qualquer candidato que Quaquá indicar, mais de 60% dos eleitores votarão no candidato indicado por Quaquá. Então Marcelo Delarolli que liderava as pesquisas recuou e aceitou o vice que Quaqua queria, Lorival Casula, que foi Secretário de Desenvolvimento do Governo Quaquá e Presidente da EPT (empresa responsável pelo transporte público gratuito para a população em Maricá) dos ônibus vermelhinhos, no Governo Fabiano Horta.

Segundo Quaquá, ele é o responsável e carrega o compromisso de fazer em Itaboraí tudo que foi feito em Maricá é claro junto com o candidato Marcelo Delarolli.