Mulher Tenta se Matar ao Tentar se Jogar de Prédio no Centro

Ação Conjunta da Policia Militar, Bombeiros e um Pastor conseguiram impedir o suicídio

Por O Dia

Policiais militares, bombeiros e Pastor salvam mulher que tentou se suicidar
Policiais militares, bombeiros e Pastor salvam mulher que tentou se suicidar -
Itaboraí - Uma mulher de 34 anos tentou se suicidar no último domingo (04/10), tentou se jogar do último andar do edifício VanGogh, edifício comercial no Centro da cidade.
Segundo nossa apuração, Policiais militares do 35º BPM (PMERJ) juntamente com o Corpo de Bombeiros (CBMERJ) de de Itaboraí, impediram que ela tirasse a própria vida.

Eles utilizaram conhecimentos e técnicas de Rapel, policiais e um bombeiro conseguiram se aproximar e resgatar a suicida.

Informações da Policia Militar, a mulher falou ao porteiro que tinha que entrar no edifício para entregar uma encomenda no escritório de uma amiga, pois domingo o edifício está fechado e ela tinha as chaves do escritório, assim convencendo o porteiro que liberou sua entrada.
Só que ela foi para a cobertura arrombando a porta e se preparando para se jogar lá do alto, e assim se suicidar.
Os militares que salvaram a vida dela, contaram que só conseguiram segura-la durante uma conversa que ele teve com um pastor que a convenceu a orar. Neste momento, que militares a agarraram e impediram que ela se jogasse.

Ela foi encaminhada para o Hospital Leal Júnior, onde segue recebendo cuidados e apoio psicologico.

Atualizado às 19h49
Policiais militares do #35BPM (PMERJ) e homens do corpo de bombeiros (CBMERJ) do quartel de Itaboraí, impediram na tarde deste domingo (04), o suicídio de uma mulher que tentou se jogar do último andar do edifício VanGogh em Itaboraí.

Usando técnicas de Rapel, um bombeiro militar (CBMERJ), juntamente com policiais militares conseguiram se aproximar e resgatar a vítima, uma mulher de 34 anos.

#publipost Oferecimento:
Conect
FelipeCar

De acordo com a PM, a mulher disse para o porteiro que precisava entrar no edifício para entregar uma encomenda na sala de uma amiga. Depois foi até a cobertura arrombando a porta e se preparando para tirar a própria vida. Ainda segundo os militares envolvidos no resgate, foi possível segurar a mulher durante uma conversa dela com um pastor que a convenceu de orar. Foi nesse momento, que os agentes agiram, conseguindo salvar a vítima.

Após o resgate, a mulher foi atendida no Hospital Leal Júnior.

Comentários