Marcelo Delarolli e Romario - Foto: Divulgação
Marcelo Delarolli e RomarioFoto: Divulgação
Por O Dia
Maricá - O Senador da República pelo Rio de Janeiro, Romário (Podemos), caminhou ao lado do candidato do Partido Liberal (PL), Marcelo Delaroli, pelo centro comercial de Itaboraí para apresentar as propostas da Coligação: 'Para transformar Itaboraí’, formada pelo Partido Liberal (PL), Republicanos, Partido Social Cristao (PSC), Partido Verde (PV), Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Democracia Crista (DC), Avante e Solidariedade, somando 136 candidatos a vereadores.

Marcelo aproveitou a presença de Romário para explicar que seu plano de governo vai priorizar políticas públicas como a moeda social, transporte gratuito, a geração de emprego e renda, entre outras ações.

"Temos metas e vamos implantar a moeda social que vai movimentar a economia da cidade. Entendemos que os moradores precisam de oportunidade e o pequeno comércio pode ser a mola que vai impulsionar a nossa economia que está no fundo do poço. Em Maricá a moeda social permitiu a manutenção dos empregos, do pequeno comércio e até melhorias nos índices da economia. Isso significa que a gente precisa trabalhar de forma séria e comprometida com a população", afirmou Delaroli que acompanhado por Lourival Casula, candidato a vice-prefeito.

O senador Romário se colocou à disposição do Marcelo para apoiar o desenvolvimento de mais projetos para a cidade.

“Sabemos que existem dificuldades para todas as cidades e Itaboraí não é diferente. Mas tenho certeza que a capacidade de gestão de Marcelo Delaroli vai ser a melhor possível. Me coloco à disposição para que, juntos, possamos trazer mais investimentos. Eu tenho um carinho especial por Itaboraí. Venho aqui dar o apoio à campanha do Marcelo e tenho a certeza de que ele vai fazer em Itaboraí as transformações necessárias para melhorar a vida da população, assim como eu e Fabiano Horta fiz em Maricá”, enfatizou o senador.

Por onde passou o candidato recebeu apoio de populares, ao som do jingle de campanha que enaltece o apoio de Maricá.

"O orçamento de Itaboraí é bilionário e se for bem aplicado em ações para a população dá pra fazer muito. É preciso conhecer a gestão e eu e Marcelo sabemos muito bem de gestão pública. Nós estudamos e nos dedicamos a isso, vamos garantir as prioridades. O apoio do prefeito de Maricá também são fundamentais, por que nessas cidades a gente vê os governantes priorizarem as ações para a população e não para os empresários, como acontece em Itaboraí", explicou Lourival Casula.