Servidores da Saúde testam cidadãos: posto de testagem para quem for de carro fica na Expo até o dia 10 - Divulgação - Prefeitura Municipal de Itaguaí
Servidores da Saúde testam cidadãos: posto de testagem para quem for de carro fica na Expo até o dia 10Divulgação - Prefeitura Municipal de Itaguaí
Por Jupy Junior
ITAGUAÍ - A prefeitura de Itaguaí anunciou que vai manter a testagem para Covid-19 até o próximo dia 10, na área da Expo, no centro, entre 9h e 15h, para quem for de carro. A testagem somente será feita em pessoas com sintomas gripais há pelo menos oito dias. É necessário apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência. Sem os documentos e sem os sintomas, o teste não será feito.
A testagem nestes moldes já havia ocorrido na sexta (5), sábado (6) e segunda-feira (8), mas a prefeitura ainda não divulgou um balanço da ação. O munícipe chega de carro e submete-se aos procedimentos de testagem exclusivamente na área de estacionamento.
Publicidade
Quem apresenta sintomas gripais há menos de oito dias, falta de ar ou algum sintoma agravado deve se dirigir ao Centro de Triagem para Covid-19 no centro, na rua Protógenes Guimarães, 106f.