Município situado no Noroeste Fluminense que de acordo com o Censo (2010) a população é de 26.829 habitantes.  - Reprodução internet
Município situado no Noroeste Fluminense que de acordo com o Censo (2010) a população é de 26.829 habitantes. Reprodução internet
Por Lili Bustilho
Miracema - Reta final das eleições municipais 2020 e faltando um dia para a votação nas urnas, O Dia traz para os leitores e eleitores o perfil dos candidatos a prefeito de Miracema. De acordo com o Censo (2010) a população é de 26.829 habitantes. Foi solicitado aos candidatos ou assessores um resumo sobre cada um. Abaixo, você confere, com os nomes em ordem alfabética, os que disputam a vaga do executivo na Prefeitura Municipal.


Clovis Tostes de Barros, Clovis Tostes (Solidariedade) – Nascido em Miracema, candidato a reeleição; médico veterinário. Empresário e produtor rural.


Hanry Felix El Khouri, Dr. Hanry (DC) – Nascido em Miracema,  50 anos de idade, Advogado formado em 1992, atuando na área civil, previdenciária, administrativa e trabalhista. É atualmente Presidente da OAB Miracema, onde foi eleito por 05 (cinco) mandatos consecutivos (estando à frente da referida Instituição por 15 anos), estando afastado provisoriamente por conta das eleições, nunca concorreu a nenhum cargo político sendo está a primeira vez.
Publicidade

Maria Alessandra Leite Freire, Alessandra Freire (PMB) –Miracemense nata, casada e mãe de duas filhas. Em 2016 foi eleita vereadora e hoje concorre ao cargo de prefeita com o PMB (Partido da Mulher Brasileira), servidora pública municipal e possuí formação em psicologia.


Ronaldo Ligiero Alvim, Ronaldo Alvim (PTB) - Até o fechamento desta matéria não enviou as informações.




Coligações:

Clovinho Tostes é candidato pela coligação “Competência para governar”.

Dr. Hanry é candidato pelo partido Democracia Cristão (DC).

Alessandra Freire é candidata pela coligação “Gente cuidando da gente”.
Ronaldo Alvim é candidato pelo partido PTB).