Objetivo é promover novos elos comerciais e fomentar negócios e empregos na região. Foto: reprodução internet

A Firjan Noroeste Fluminense organiza na próxima quarta-feira (25/08) uma Rodada de Negócios para atender as necessidades de três empresas dos setores de alimentos e saúde, todas estabelecidas na região: o Hospital São José do Avaí e a Frinense Alimentos, ambas em Itaperuna, e Xamego Bom, de Bom Jesus do Itabapoana. O evento acontece de forma on-line, das 15h às 17h, e as inscrições devem ser feitas somente até esta segunda-feira (23/08) pelo link: https://bit.ly/3gk65p4
O evento pretende identificar as principais demandas das empresas e aproximar quem vende novos produtos, matérias-primas, insumos ou serviços. Poderão participar empresas de todo o estado do Rio, mas terão preferência aquelas associadas à Federação.
Publicidade
“A Rodada de Negócios reúne compradores e vendedores, promovendo uma grande oportunidade de mercado. Assim, empresas com interesses em comum terão a chance de formar novas parcerias e aumentar as possibilidades de conexão comercial, movimentando a economia da região” disse o presidente da Firjan Noroeste Fluminense, José Magno Hoffmann.
Entre as demandas da Frinense estão EPI’s, produtos químicos diversos e embalagens, além de serviços e reagentes variados, desde tintas para impressora até ácidos; o Xamego Bom busca desde embalagens a matérias-primas do setor alimentício; já o Hospital São José busca desde serralheiros a fornecedores de produtos eletrônicos, além de EPI’s, produtos alimentícios, insumos gráficos entre outros.
Publicidade
Nas Rodadas de Negócios, os participantes têm a oportunidade de se conectar individualmente com os potenciais compradores, de modo a discutir o melhor negócio. A ideia é provocar o intercâmbio de experiências e novos elos comerciais, fomentando os negócios e os empregos da região.