Secretaria de Trabalho e Renda divulga 184 vagas de emprego

São oportunidades para várias funções em diversas áreas. Desempregados podem se cadastrar em sistema que cruza dados com empresas contratantes

Por O Dia

Macaé — A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda divulgou a abertura de 184 vagas de empregos em diversas áreas, de professores a técnico em telecomunicações. A listagem completa por ser acessada no site da prefeitura de Macaé.
A secretaria mantém um sistema que cruza os dados de pessoas desempregadas com os de empresas que buscam funcionários. Quem ainda não está cadastrado pode fazer também pelo site da prefeitura, na aba “Empregos”.
Além disso, o interessado pode ir direto à secretaria, na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda emite ainda carteiras de identidade e de trabalho. Para esse serviço, é preciso agendamento pelo 0800.021.1138. Em seguida, o candidato deve comparecer ao órgão público. A documentação necessária para cada serviço está no site. Em caso de dúvida, o interessado pode ligar para (22) 2763-6344.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários