Festival Sabores do Sana é boa pedida para o feriado

Programação contará com circuito gastronômico, atividades esportivas e culturais, além de apresentações musicais

Por O Dia

Arraial do Sana vai receber um festival gastronômico, com várias atividades culturais e esportivas, em meio a sua beleza natural, no fim de semana do feriado de 7 de setembro
Arraial do Sana vai receber um festival gastronômico, com várias atividades culturais e esportivas, em meio a sua beleza natural, no fim de semana do feriado de 7 de setembro -
Macaé — Quem quiser curtir o feriado de 7 de setembro longe da agitação urbana, e sem precisar enfrentar muitas horas de estrada, tem a ótima alternativa de subir a serra no fim de semana e participar do primeiro festival Sabores do Sana. O evento vai oferecer a variada gastronomia local, além de atividades culturais e esportivas. Sem contar, claro, com os atrativos naturais do local.
A abertura oficial da programação será na sexta, às 18 horas, com apresentação do acervo fotográfico Sana Antigo, do Atelier Santa Helena, seguida de show de forró da banda Estopim. No sábado, a estrutura montada no campo de futebol da rua do Colégio abre às 14 horas, e no domingo, às 10h.
“Vamos apresentar a gastronomia local em parceria com o polo Gastronômico Praia dos Cavaleiros.Acorrida rústica, entre o Portal do Sana e Arraial doSana, dará um sabor especial aos atletas com as belas paisagens do percurso”, destaca Cláudio Biringo, representante do grupo Amantes doSana.
O festival terá espaço kids, cervejarias da região, cachaçaria e comida de qualidade. A programação musical terá banda de forró, samba e rock.
Programação musical:
Sexta– 6/9
*20h30 – Banda Estopim
Sábado – 7/9
*15h – Samba do Cabral
* Sambando noSana
* Banda Didoido
* 20h30 – Rock com Flavia Duboc.

Programação esportiva:

7/9 – Corrida Rústica doSana
Inscrição: R$ 60, pelo WhatsApp:(22)99903-2362

Comentários