Macaé Tech atrai profissionais de TI

Evento encerra o ano com mais de 12 horas de conteúdo técnico compartilhado

Por O Dia

Evento de tecnologia aconteceu na Cidade Universitária
Evento de tecnologia aconteceu na Cidade Universitária -
Macaé - A Cidade Universitária recebeu na quinta-feira (7) a última edição de 2019 do Macaé Tech. O evento de tecnologia é promovido pela Prefeitura de Macaé, através do Programa Startup Macaé e Centro de Referência em Inovação para Operações Sustentáveis (Crios-UFRJ).
Desta vez, os temas foram “Programação Funcional”, com Carlos Bazílio, professor doutor da Universidade Federal Fluminense de Rio das Ostras e consultor de tecnologia do programa Startup Macaé e “Testes Automatizados de Software”, com Phelipe Perboires, arquiteto de software da Sapiensia Tecnologia, sediada em Macaé.

O Macaé Tech, organizado por profissionais de TI que trabalham na cidade, iniciou sua trajetória em setembro e encerra o ano com mais de 12 horas de conteúdo técnico compartilhado e cerca de 350 participantes em três edições.

“O balanço de 2019 é positivo, pois conseguimos perceber o quanto de engajamento os meetups conquistaram em Macaé e região. É gratificante ver tanta gente interessada nos conteúdos elaborados. Isso mostra o quanto Macaé tem de potencial para explorarmos essa área”, pontua Victor Rios, um dos organizadores do Macaé Tech.

O Macaé Tech meetup retornará em fevereiro de 2020. Siga @macaetech, @startupmacae e @criosufrj para ficar por dentro de todas as iniciativas de tecnologia e empreendedorismo que acontecem na cidade, assim como as datas e assuntos das edições do próximo ano. Algumas palestras também são disponibilizadas no canal Macae Tech no Youtube.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários