Técnico do Macaé Esporte recebe alta após 12 dias no hospital

Mário Júnior esteve hospitalizado depois sofrer uma crise de hipoglicemia

Por O Dia

Técnico Mário Júnior comanda a equipe na próxima rodada da Seletiva do Campeonato Carioca
Técnico Mário Júnior comanda a equipe na próxima rodada da Seletiva do Campeonato Carioca -
Macaé - O técnico do Macaé Esporte, Mário Júnior, recebeu alta na manhã da última terça-feira (31), depois de ficar internado por 12 dias no Hospital Público Municipal (HPM), após sofrer uma crise de hipoglicemia. Mário se reapresenta junto com o elenco nesta quinta-feira (02), no Estádio Moacyrzão, quando o time segue a preparação para o  confronto contra o Friburguense, pela terceira rodada da Seletiva do Campeonato Carioca.

O treinador de 41 anos, que é diabético, se sentiu mal durante atividade da equipe e foi encaminhado ao hospital. Mário Júnior comandou a equipe em toda preparação na pré-temporada e confia na classificação para a fase principal do Carioca.

“Estou muito feliz com o comportamento do time. Estive em contato com o grupo durante a internação. Nosso elenco é forte e sei que todos entenderam a minha proposta de jogo. Só tenho a agradecer a todos da comissão técnica pela sequencia no trabalho. Agora é seguir com empenho para conseguir a classificação”, disse Mário Júnior.

Mário Júnior comanda a equipe na próxima rodada. O Macaé Esporte volta a campo neste sábado (4), quando encara a Friburguense, às 15h, no Estádio Moacyrzão.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários