Skatista Sandro Dias agita Sesc Verão Macaé

Crianças, jovens e adultos foram ver de perto a apresentação na clínica esportiva de skate

Por O Dia

Mineirinho mostrou todo o seu talento na pista de skate montada na Praia Campista
Mineirinho mostrou todo o seu talento na pista de skate montada na Praia Campista -
Macaé - O hexacampeão de skate vertical, Sandro Dias, o Mineirinho, foi atração neste sábado (18), do Sesc Verão Macaé. Crianças, jovens e adultos foram ver de perto a apresentação na clínica esportiva de skate. O evento teve, ainda, exposição Colírio, arena radical e futebol.

"A ideia é trazer um pouco da prática de skate para essa galera, já que é o segundo esporte mais praticado no país há 10 anos. A clínica esportiva é mais voltada para iniciação, mas dá pra todos brincarem. A dica é estar sempre utilizando equipamento completo, pois aprender skate significa saber cair. Além disso, o esporte exige bastante dedicação", frisou Sandro Dias.
Dezenas de crianças participaram da clínica de skate com o atleta Sandro Dias - Bruno Campos/Secom Macaé


O Sesc Verão, que acontece pela primeira vez em Macaé, busca proporcionar entretenimento e a programação irá até o dia 9 de fevereiro. Mãe e Filha, Ana Clara Rangel, 38, e Carolina, 13, estão passando as férias no município. As duas afirmaram que acordaram cedo para aproveitar as atividades.

"Somos de Minas Gerais e não tinha como ficar dormindo com esse sol lindo. Vamos aproveitar para assistir um pouco os jogos e depois vamos entrar nessa água maravilhosa", disse Ana Clara.

A programação do Sesc Verão conta com shows, jogos como beach soccer, futevôlei e altinha, além de brinquedos infláveis e radicais. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Mineirinho mostrou todo o seu talento na pista de skate montada na Praia Campista Bruno Campos/Secom Macaé
Dezenas de crianças participaram da clínica de skate com o atleta Sandro Dias Bruno Campos/Secom Macaé

Comentários