A orla da Praia de Cavaleiros foi o ponto de encontro dos foliões que brincaram e se divertiram durante os quatro dias de folia
O objetivo da festa foi mesclar folia e segurança, permitindo que adultos e crianças pudessem compartilhar juntos dias de felicidadeDivulgação
Por O Dia
Macaé - Confete, serpentina, marchinhas e sorriso no rosto. Macaenses nativos, de coração e turistas foram responsáveis por devolver a alegria da cidade, durante os quatro dias de folia, que marcaram o Carnaval da Família, na Princesinha do Atlântico.
A orla da Praia de Cavaleiros foi o ponto de encontro dos foliões que brincaram e se divertiram durante os quatro dias de programação montada pela prefeitura. O objetivo da festa foi mesclar folia e segurança, permitindo que adultos e crianças pudessem compartilhar juntos dias de felicidade.
Publicidade
“Vivemos um grande reencontro. Meu agradecimento a todos que participaram da festa, seja na organização, seja na alegria”, agradeceu o prefeito Dr. Aluízio dos Santos, em sua conta no Twitter.
A organização e a tranquilidade para pular o Carnaval na orla foram os pontos-chaves da festa que atraiu uma verdadeira multidão. A cidade contou também com a programação de desfiles realizados na Rua Télio Barreto, no Centro, organizador pela Liga Independente das Escolas de Samba de Macaé (Liesam).
Publicidade
“Macaé se renova através da contribuição de todos nós. Um trabalho em conjunto, feito com amor, é capaz de mudar a vida de muita gente. Somos uma cidade feliz. O carnaval só vem brindar isso”, avaliou o secretário municipal de Relações Institucionais, Leonardo Gomes.