Prefeitura de Macaé reduz expediente em estratégia de combate ao coronavírus

Prefeito Dr. Aluízio dos Santos anunciou também outras medidas internas para a administração pública

Por O Dia

Expediente nas repartições públicas da prefeitura será reduzido de 8h às 12h
Expediente nas repartições públicas da prefeitura será reduzido de 8h às 12h -
Macaé - Com exceção das unidades de emergência da rede municipal de Saúde, o expediente nas repartições públicas da Prefeitura de Macaé será reduzido, de 8h às 12h, a partir desta quarta-feira (18). A medida foi determinada pelo prefeito Dr. Aluízio dos Santos dentro da estratégia de combate a disseminação do coronavírus (Covid-19).
Pelo Twitter, Dr. Aluízio anunciou também outras medidas internas para a administração, que seguem conceitos de humanização, mesmo em um momento de apreensão devido aos riscos de contágio da doença.
“Evitar o contágio é manter as pessoas em casa, longe de aglomerações. Todos precisava seguir este protocolo.Os nossos esforços agora são para garantir que toda população tenha acesso a um tratamento adequado em casos de contaminação”, afirma o prefeito.
O prefeito também dispensou as servidoras mães e responsáveis por crianças com idade abaixo dos 12 anos, além dos idosos acima dos 60 anos. As repartições que não realizam atendimento ao público poderão reduzir, em 50%, o efetivo. A partir desta quarta-feira (18), a Farmácia Popular está dispensada a liberar medicamentos de uso crônico por 90 dias.

Comentários