Desde a madrugada, agentes da prefeitura já estavam na rua organizando a fila na frente da agência  - Divulgação
Desde a madrugada, agentes da prefeitura já estavam na rua organizando a fila na frente da agência Divulgação
Por O Dia
Macaé - Através de um trabalho integrado entre as secretarias municipais de Ordem Pública, Mobilidade Urbana e Saúde, coordenada pelo prefeito de Macaé, Dr. Aluízio dos Santos, o acesso dos beneficiários do Auxílio Emergencial do Governo Federal foi organizado na Avenida Rui Barbosa, no Centro, em frente a principal agência da Caixa Econômica Federal, em Macaé.
“Estamos tentando amenizar a angústia de quem espera”, afirmou Dr. Aluízio em sua conta no Twitter. O trecho da via que dá acesso ao Calçadão da Avenida Rui Barbosa foi interditado, permitindo assim o distanciamento seguro entre os beneficiários. Banheiros químicos também foram disponibilizados pela prefeitura.
Publicidade
Agentes da prefeitura permanecerão no local com objetivo de garantir o cumprimento dos protocolos de saúde, como a utilização de máscaras e o distanciamento de um metro entre as pessoas que permanecerem na fila.
Nesta semana, a Caixa Econômica Federal atende as pessoas que possuem direito ao auxílio financeiro do governo federal, que precisam receber o dinheiro nas agências por não possuir conta bancária.