PM apreende munições e drogas em comunidade de Macaé

Operação deflagrada pela Polícia Militar ocorreu nas comunidades Nova Holanda e Malvinas

Por O Dia

Todo o material apreendido foi conduzido para a 123° DP Macaé, onde o caso foi registrado
Todo o material apreendido foi conduzido para a 123° DP Macaé, onde o caso foi registrado -
Macaé - Policiais militares do 32° BPM realizaram uma operação na quarta-feira (6) nas comunidades Nova Holanda e Malvinas, em Macaé. Na ação, os PMs apreenderam drogas, munições e prenderam um suspeito, que transportava R$ 10 mil em espécie sem procedência.

Segundo a PM, o objetivo da operação era retirar das ruas armas, drogas e criminosos, além de localizar e prender um criminoso foragido da Justiça apontado como responsável pela guerra entre as facções na região, Evandro Guimarães, o Bigu, de 36 anos. 
Na comunidade Nova Holanda, os policiais encontraram 26 munições para fuzil, 83 munições calibre 5.56, um carregador para fuzil e um carregador para pistola, além de dois tabletes de maconha de dois quilos cada e 14 mil trouxinhas de maconha. A operação contou com a participação do Batalhão de Ações com Cães. 

Segundo a polícia, ainda na Nova Holanda, um homem fugiu ao se deparar com a operação. Ao ser localizado e abordado, os policiais encontraram com ele uma sacola contendo R$ 10.510,00 em dinheiro. A polícia questionou a origem do dinheiro, mas o suspeito não disse. Todo o material apreendido e o suspeito foram encaminhados para a 123ª DP, onde o caso foi registrado.  

Comentários