
Cocobongo é integrante da facção Amigo dos Amigos – ADA - que atua nas comunidades do município de Macaé. Cocobongo é gerente do tráfico de drogas da Comunidade Novo Horizonte. Na sua ficha criminal, possui várias anotações, por diversos delitos, assim como constam dois mandados de prisão.
Os dois estão envolvidos a um ataque a comunidade do Carvão, rival ao CV, em janeiro deste ano, onde nove pessoas foram atingidas e quatro pessoas morreram e uma ficou ferida em um tiroteio, na noite da terça-feira (28). Segundo informações, criminosos passaram de carro atirando contra as pessoas que estavam em via pública.
A princípio, o confronto teria sido ocasionado por uma guerra entre facções criminosas. O crime ocorreu na Avenida Principal do morro do Carvão, que fica no bairro Alto dos Cajueiros.
Samuca possui diversas anotações criminais e três mandados de prisão, sendo dois pelos crimes de Homicídio Simples (artigo 121), e um pelo crime de Homicídio Simples (artigo 121), C/C Crime Tentado, Sequestro e Cárcere Privado (artigo 148).
Cocobongo, na sua ficha criminal, possui várias anotações, por diversos delitos, assim como constam dois mandados de prisão, pelos crimes de Homicídio Simples (artigo 121).
Quem tiver alguma informação sobre a localização dos traficantes Samuca e Cocobongo, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia 0300 – 253-1177 ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia, ou pelo https://twitter.com/PProcurados (mensagens) – . O Anonimato é garantido.
Todas as informações sobre o caso estarão sendo enviadas para 123ª DP e para 32º BPM.