Treinador do Serra Macaense avalia semana de trabalho online

Técnico Luiz Felipe dos Santos externa sua visão até o momento do planejamento feito comissão técnica

Por O Dia

Luiz Felipe também avalia a sequência da temporada para o Serra Macaense
Luiz Felipe também avalia a sequência da temporada para o Serra Macaense -
Macaé - Ainda sem a confirmação do início do Campeonato Carioca – Série B1, por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o grupo do Serra Macaense trabalha home office, de maneira online, com todo planejamento feito pela sua comissão técnica.
Na segunda semana de treinamentos, o técnico Luiz Felipe dos Santos externa sua visão até o momento acerca das atividades.

“A primeira semana foi muito legal. Vi um empenho grande dos nossos atletas, um comprometimento, mesmo sendo um trabalho à distância, completamente diferente do que a gente está acostumado. Os jogadores demonstraram maturidade e curtiram os trabalhos propostos. O professor Victor (Moitinho, preparador físico) conduziu bem a parte física, a parte preventiva. Nesta semana estamos assim também e vamos introduzir alguns trabalhos técnico-táticos com vídeo, comportamento setoriais em campo, saída de bola, situações de jogo. Está sendo bem interessante, mesmo que diferente, gratificante. Temos que tirar disso tudo uma lição. Tínhamos dificuldades com campo reduzido, tempestade, chuva, muitas vezes impedidos de treinar, mas essa pandemia nos trouxe isso, quando tivermos adversidades, temos recursos de treinamentos online, para não perdermos o dia de trabalho. Será de grande valia para darmos sequência nossa preparação. Vejo isto com muito otimismo”, afirmou o treinador.

O comandante também avalia a sequência da temporada para o Verdão. "Todos vamos voltar diferentes depois de tudo que estamos vivendo. Espero de coração que as pessoas reflitam sobre o que está ocorrendo no Mundo. Que sirva de lição para sermos melhores daqui para frente, não só dentro do Serra Macaense, falo da humanidade, no todo, cada um fazendo a sua parte”, finalizou.

Comentários