
MACAÉ - Um homem foi morto a tiros, na noite deste domingo (4), no bairro Parque Aeroporto, em Macaé, no Norte Fluminense. O homicídio ocorreu por volta das 22h, numa localidade conhecida como “Loteamento do Bigode”, na Rua Projetada.
A vítima foi identificada como Felipe Mothe Garcia, de 28 anos. A Polícia Militar (PM) esteve na cena do crime e preservou o local até a chegada da perícia. De acordo com laudo da necropsia, Felipe, que era natural de Macaé, foi alvejado no crânio e no coração. Segundo a Civil, ele possuía duas anotações criminais por tráficos de drogas.
Horas depois, outro homem foi morto a tiros, desta vez no bairro Lagomar. O crime ocorreu na Rua W 22. Wellington Luiz da Silva Leopoldino de 50 anos, foi alvejado na cabeça por vários disparos. Ele era natural da cidade de Catu, na Bahia, e não possuía anotações criminais.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) do município. Ainda não há pistas sobre a motivação e autoria de ambas ações criminosas. Os casos foram registrados na 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), onde seguem em investigação. Ninguém foi preso.