Renata Castro foi executada a tiros na manhã desta sexta-feira em MagéReprodução do Facebook
Por O Dia
Magé - Os principais candidatos a Prefeitura de Magé prestaram condolências e postaram mensagens de luto para Renata Castro. A blogueira foi assassinada com pelo menos 14 tiros na manhã desta sexta-feira, 30, na porta de casa. Ricardo do Karol (PSC) postou um vídeo lamentando o episódio e se solidarizando com a família da vítima. O candidato cancelou todos os compromissos públicos tanto de sexta quanto deste sábado, 31.

Devido aos últimos acontecimentos e em respeito a este momento triste e delicado que nossa Magé enfrenta, estou...

Publicado por Ricardo da Karol em Sexta-feira, 30 de outubro de 2020
Jane Reis, do MDB, classificou o episódio como "inaceitável" e também "lamentou profundamente o ato de violência".

A candidata a prefeita de Magé, Jane Reis (MDB), solidariza-se aos familiares da senhora Renata Castro, que faleceu na...

Publicado por Jane Reis em Sexta-feira, 30 de outubro de 2020
Publicidade
Sargento Lopes, do PSD, fez um vídeo e pediu que todos os apoiadores retirassem a campanha da rua neste "momento de dor".
Publicidade
Rogério do Valle, do PL, postou um vídeo, afirmando que "não podemos mais aceitar que esses crimes continuem a destruir famílias e manchar o nome de nossa cidade. Acredito que a justiça será feita e os culpados pelo brutal assassinato de Renata Castro serão identificados e presos". Toda a agenda do fim de semana de Rogério foi cancelada.
Publicidade
Família Cozzolino
Renato Cozzolino, do PP, foi o primeiro a prestar homenagem para Renata Castro. Ela era militante da família. O deputado estadual cobrou investigação do crime bárbaro. Na tarde de sexta-feira, 30, foi a vez de Núbia Cozzolino postar um vídeo. A ex-prefeita de Magé fez várias acusações contra o atual prefeito Rafael Tubarão, classificando a gestão de "quadrilha". Veja no link.