Gabinete do povo em Magé.
Gabinete do povo em Magé.Gilson Jr.
Por O Dia
Magé - A Secretaria de Trabalho, Emprego, Indústria, Comércio e Geração de Renda de Magé solicita que os trabalhadores que já têm cadastros inscritos nos postos municipais do Sine, tanto o que fica na Casa do Povo (Piabetá) quanto o da região central da cidade (ao lado dos Correios), compareçam aos locais para atualizar seus dados. O objetivo é selecionar candidatos para novas vagas que estão sendo captadas junto às empresas do município.
“Após visitas de nossos funcionários a empresas de Magé, estamos conseguindo captar novas vagas e, o que é melhor, empregar muitos trabalhadores. Precisamos que as pessoas atualizem seus dados nos postos do Sine, caso tenham se cadastrado há muito tempo. Não estamos conseguindo localizar muitos trabalhadores porque o telefone está desatualizado, por exemplo”, explicou a diretora de Desenvolvimento da Secretaria de Trabalho, Priscila Ferreira. “Somente para uma nova farmácia aberta este mês em Piabetá, conseguimos preencher 15 vagas”, completou a diretora.
Publicidade
Os postos do Sine cadastram dados dos trabalhadores de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). As unidades de Magé funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Não é preciso agendamento prévio. O Sine Magé funciona na Rua Simão da Motta, s/nº (ao lado dos Correios). O Gabinete do Povo fica na Rua Caioaba, s/nº, Piabetá. Mais informações em emprego@mage.rj.gov.br.