Covid-19: Magé vacina pessoas a partir de 24 anos com comorbidades nesta quarta-feira (16/06)Reprodução.

Por O Dia
Magé - Magé - A vacinação contra a Covid-19 avança em Magé para mais uma fase nesta quarta-feira (16/06). Pessoas a partir dos 24 anos com comorbidades podem ser vacinadas em todos os 16 polos de atendimento do município. Além do público, haverá repescagem para trabalhadores da saúde e funerários de acordo com os requisitos de idade e comprovação que estão em atividade.
Vacinação 1ª dose de Pfizer das 7h às 16h
Publicidade
Super Tenda 24h (Praça 7 de Setembro, Piabetá)
Centro de Imunização (Rua Getúlio Pereira, atrás do Hospital de Magé)
Público: gestantes e puérperas com comorbidades a partir dos 18 anos, pessoas com comorbidades comprovadas dentro da idade indicada no calendário, idosos com 60 anos ou mais, e repescagem de trabalhadores da Saúde e funerários, cumprindo os requisitos de idade e comprovação que estão em atividade. Vacinam também, pessoas a partir dos 18 anos com Síndrome de Down, Anemia Falciforme e em tratamento de câncer.
Publicidade
Vacinação 1ª dose de AstraZeneca
Sábado e Domingo: Super Tenda 24h (Praça 7 de Setembro, Piabetá)
Dias de semana: Super Tenda 24h (Praça 7 de Setembro, Piabetá)
Das 9h às 14h: USFs Barbuda, Andorinhas, Jardim Esmeralda, Cachoeirinha, Partido, Praia do Anil, Ypiranga, Buraco da Onça, Maurimárcia, Guarani I, Pau Grande, Jardim Nazareno e Serrana I, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de Piabetá, e no Centro de Imunização (Rua Getúlio Pereira, atrás do Hospital de Magé) das 8h às 17h.
Publicidade
Público: pessoas com comorbidades comprovadas dentro da idade indicada no calendário, idosos com 60 anos ou mais, e pessoas com Síndrome de Down, Anemia Falciforme e em tratamento de câncer a partir dos 18 anos.
Horário especial para trabalhadores da Saúde e funerários que são atendidos das 13h às 17h no Centro de Imunização.
2ª dose de AstraZeneca
Publicidade
Para trabalhadores da Saúde e funerários, dentro do período indicado na caderneta de vacinação, em todos os polos de vacinação, das 9h às 14h.