Policiais do 34° BPM de Magé apreenderam nesta quinta-feira (15), 50 envelopes de cocaína e 46 de maconha e uma pistola 9mm, durante uma ronda no bairro Vila Esperança. Segundo os policiais, ao perceberem a presença da guarnição, três homens efetuaram disparos contra a guarnição numa tentativa de fuga.Divulgação.

Magé - Policiais do 34° BPM de Magé apreenderam nesta quinta-feira (15), 50 envelopes de cocaína e 46 de maconha e uma pistola 9mm, durante uma ronda no bairro Vila Esperança. Segundo os policiais, ao perceberem a presença da guarnição, três homens efetuaram disparos contra a guarnição numa tentativa de fuga.
No confronto, um criminoso foi ferido e socorrido sendo levado ao Hospital Municipal de Magé, mas morreu em seguida. Os outros dois conseguiram fugir. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Denúncia
Publicidade
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 2253-1177. Nesse número, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.