66ª DP (Piabetá).Reprodução.

Magé - Policiais civis da 66ª DP (Piabetá) prenderam três foragidos da Justiça durante ações realizadas em Magé. Um deles é acusado de matar a companheira e estava foragido há 20 anos.
Com base em informações do Setor de Inteligência, os agentes identificaram a localização de um dos foragidos, no bairro Irajá, Zona Norte da capital. Os policiais foram ao local, prenderam um homem e cumpriram um mandado de prisão pelo crime de homicídio, nesta quarta-feira (08/12).
Segundo as investigações, o acusado foi condenado pelo assassinato de sua companheira, morta por motivo fútil e sem possibilidade de defesa. Na ocasião do crime, o autor atingiu a vítima com diversos golpes de faca e impediu que vizinhos a socorressem.
Em outras ações, nesta terça-feira (07/12), a equipe da 66ª DP (Piabetá) prendeu dois homens e cumpriu mandados de prisão. A dupla foi capturada após um trabalho de inteligência da delegacia.
De acordo com o agentes, um deles é acusado de assassinato, fruto de uma investigação da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Pelo crime ele foi condenado a 15 anos de prisão.
Já o outro detido é investigado pelo crime de estupro de vulnerável em um inquérito instaurado na própria 66ª DP (Piabetá). Ele foi condenado a 14 anos de prisão.