A guarnição policial encontrou o homem com 398 Gramas de Cocaína e 17 gramas de crack.Divulgação.

Magé - Policiais do 34° BPM de Magé prenderam na noite desta terça-feira (10/05), o traficante conhecido como PT, no bairro Vila Esperança. Segundo a PM, os agentes estavam em patrulhamento quando foram recebidos por disparos de arma de fogo ao revistar um terreno baldio na região.
De acordo com os policiais, a guarnição encontrou o homem com 398 Gramas de Cocaína e 17 gramas de crack, e ao ser indagado o mesmo informou que o outro acusado que estava armado e se evadiu pelos fundos do terreno, não sendo encontrado.
A ocorrência foi encaminhada para 65° DP e depois para a 60ª DP, Central de flagrantes, para apresentação e registro dos fatos, onde o acusado foi autuado no artigo 33 e 35 da lei 11.343 permancendo preso.

Denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 2253-1177. Nesse número, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.