Enel oferece atendimento móvel a clientes de Piabetá durante o mês de agosto
Clientes ganham neste mês mais uma opção para fazer adesões, trocas de titularidade, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas.
Enel oferece atendimento móvel a clientes de Piabetá durante o mês de agosto. - Divulgação.
Enel oferece atendimento móvel a clientes de Piabetá durante o mês de agosto.Divulgação.
Magé - A Enel Distribuição Rio levará a Piabetá, durante todo o mês de agosto, uma unidade móvel de atendimento. O objetivo é facilitar o acesso dos clientes a serviços fornecidos pela companhia por meio de uma van itinerante. A unidade móvel vai oferecer os mesmos serviços das lojas físicas, como adesões, troca de titularidade, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 12h e das 13h às 16h. O atendimento acontece na Praça 7 de setembro, em Piabetá e não necessita de agendamento.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.