Enel oferece atendimento móvel a clientes de Magé durante o mês de novembro.Divulgação.

Magé - A Enel Distribuição Rio levará a Piabetá, durante todo o mês de novembro, exceto feriado, uma unidade móvel de atendimento. O objetivo é facilitar o acesso dos clientes a serviços fornecidos pela companhia por meio de uma van itinerante. A unidade móvel vai oferecer os mesmos serviços das lojas físicas, como adesões, troca de titularidade, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 12h e das 13h às 16h. Não é necessário agendar o atendimento.
Canais digitais
A companhia também disponibiliza os canais digitais para atendimento. Todos os serviços estão disponíveis em seus canais: site da distribuidora (www.enel.com.br), aplicativo Enel (disponível para iOs e Android), WhatsApp Elena: (21) 99601-9608 e Central de Relacionamento (0800 28 00 120).
Unidade móvel em Piabetá: Praça 7 de setembro, Piabetá
Dias 1º e 3 de novembro 9h30 às 12h e das 13h às 16h
De 7 a 10 de novembro 9h30 às 12h e das 13h às 16h
Dias 14, 16 e 17 de novembro 9h30 às 12h e das 13h às 16h
De 21 a 24 de novembro 9h30 às 12h e das 13h às 16h
De 21 a 24 de novembro 9h30 às 12h e das 13h às 16h
De 28 a 30 de novembro 9h30 às 12h e das 13h às 16h