76ª DP Central de FlagrantesFoto: Arquivo

Maricá - O gerente do tráfico e uma mulher foram presos pela PM em São José do Imbassaí, na tarde da última segunda feira (30)
Após denúncias, policiais foram até o bairro e encontraram uma mulher em atitude suspeita. Na ação, foi encontrada uma réplica de pistola e drogas com ela. A meliante foi presa em flagrante.
A mulher, identificada como Meiry Ribeiro de Carvalho, de 22 anos, levou os policiais em um endereço onde se encontrava um homem que gerenciava parte do tráfico local. Lucas Silveira Rodrigues dos Santos, de 25 anos, conhecido como ‘Sagat’, foi capturado e preso sem oferecer qualquer resistência.
Na ação, foram apreendidos 114 papelotes de maconha, 38 pinos de crack, 26 pinos de cocaína, 01 rádio transmissor, R$ 30,00 reais em espécie, 01 simulacro de pistola, 02 pacotes de cigarro ROTHMANS e 03 cadernos com anotação da contabilidade do tráfico.
Ambos foram encaminhados para a 82ª DP (Maricá) junto ao material apreendido. Em seguida, os criminosos foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, 76ª DP, em Niterói.