O vereador e Presidente da Câmara de Maricá, Aldair de LindaDivulgação

Maricá - s servidores públicos da Câmara Municipal de Maricá começam a receber nesta quinta-feira (13) o auxílio alimentação. Aldair de Linda, presidente da Câmara Municipal de Maricá, foi o idealizador da ideia como forma de valorizar o servidor público dando aos funcionários da Casa de Leis mais dignidade e melhores condições de trabalho.
O benefício será concedido a 225 servidores e pago em forma de Moeda Mumbuca no valor de R$ 622,65 (seiscentos e vinte e dois reais e sessenta e cinco centavos), o que também irá impulsionar o comércio da cidade com o impacto mensal de mais de R$ 140 mil a serem investidos na economia local.
“Tínhamos servidores que ganhavam menos de um salário mínimo. Isso é inaceitável. O auxílio alimentação é direito do trabalhador. Temos funcionários que estão conosco há anos e que se dedicam para dar o melhor para o povo maricaense. Enquanto eu for vereador e presidente desta Casa de Leis farei o melhor para todos”, explicou Aldair.
É importante destacar que desde que assumiu a presidência da Câmara, em 2017, Aldair de Linda já incentivou e atuou criando melhorias para os servidores públicos, com a criação do plano de cargos e salários e melhorias salariais.