Detran Mesquita recebe mutirão para serviços de identidade e habilitação no sábado (31)Divulgação

O Detran-RJ vai promover, no próximo sábado (31), mais um mutirão de serviços em Mesquita. Serão disponibilizadas vagas para serviços de habilitação e identificação civil. Para evitar aglomerações, há necessidade de agendamento prévio pelo site do Detran (www.detran.rj.gov.br) ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h às 21h.

O órgão solicita aos usuários que, na impossibilidade de realizar o serviço previamente agendado, desmarque o atendimento com antecedência, para evitar que as vagas sejam desperdiçadas e permitir que outras pessoas sejam atendidas.
Os serviços de habilitação, como primeira habilitação, renovação de CNH, mudança ou adição de categoria, alteração de dados ou troca da permissão para dirigir (PPD) para a carteira definitiva, serão disponibilizados das 10h às 16h. Já para a emissão da carteira de identidade, o atendimento será das 8h às 16h.
Publicidade
O Detran.RJ reforça que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação ou atrasos, para que não ocorram filas e aglomerações. O departamento pede a colaboração dos usuários para que não levem acompanhantes aos postos.

O posto do Detran em Mesquita está localizado na Rua Juliana, 478, Bairro Santo Elias.