Agência da Light em Meriti passa a atender clientes apenas com agendamento
A medida evita a formação de filas e aglomerações em ambientes fechados
Agência comercial da Light em São João de Meriti - Reprodução/ Maps
Agência comercial da Light em São João de Meriti Reprodução/ Maps
Por O Dia
Desde o dia 14 de junho, a agência comercial da Light em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, passou a atender os clientes apenas com horário marcado. De acordo com a concessionária, a medida evita a formação de filas e aglomerações em ambientes fechados, assim como garante a segurança dos clientes e colaboradores da empresa diante da pandemia de Covid-19.
Na Baixada Fluminense, a agência de São João de Meriti foi a primeira a adotar este comportamento. Em julho, será a vez das unidades cariocas de Campo Grande, Centro (Marechal Floriano), Barra da Tijuca e Copacabana, além das lojas dos municípios de Nova Iguaçu, Volta Redonda, Carmo, Pirai e Três Rios.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.