Na operação, a PM apreendeu uma pistola calibre 40 Glock, um carregador com 05 munições intactas e um rádio transmissor.Reprodução/ 21º BPM

Por O Dia
Após diversas reclamações de moradores da região, Policiais Militares do 21º BPM realizaram uma operação para retirada de barricadas na rua Cruz da Fé, bairro de Éden, em São João de Meriti. Houve confronto entre criminosos e agentes da PM.

Segundo informações do Batalhão, os suspeitos, ao avistarem a presença policial, efetuaram disparos contra as guarnições, que de imediato revidou de forma proporcional. Após cerco tático, a equipe capturou e prendeu um indivíduo em posse de um rádio transmissor. Outro suspeito ferido foi encontrado em posse de uma pistola e socorrido até o Hospital Municipal de São João Meriti, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Diante dos fatos, a guarnição procedeu até a 54ªDP (Central de Flagrantes), em Belford Roxo, para registro da ocorrência. A identidade dos acusados não foi divulgada.

Na operação, a PM apreendeu uma Pistola calibre .40 Glock, um carregador com 05 munições intactas e um Rádio transmissor.