O atendimento ocorre em seis pontos de vacinação, das 8h às 15hDivulgação

Por O Dia
O município de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, segue com a vacinação contra a covid-19, referente à aplicação da primeira e da segunda dose, na população de 50 anos ou mais sem comorbidades. Nesta quarta-feira (23), meritienses com comorbiaddes de 26 anos e profissionais da Saúde com 20 anos ou mais também serão vacinados. O atendimento ocorre em seis pontos de vacinação, das 8h às 15h.

A pasta reforça que a Unidade de Saúde da Vila São João volta a ser ponto de vacinação contra a covid-19 a partir de hoje, no lugar da Unidade de Saúde do Sumaré, que deixa de ser ponto de vacinação em função de obras para receber as demandas da Upa de Éden.

Em Meriti, para receber o imunizante, é necessário levar RG e CPF ou cartão do SUS. Até a última divulgação, 114.516 meritienses haviam sido imunizados com a primeira dose, e com a segunda, 64.616.
Confira o calendário de vacinação

Quarta-feira, dia 23/06
Publicidade
A partir dos 50 anos SEM comorbidade, a partir dos 26 anos COM comorbidade, profissionais de EDUCAÇÃO a partir dos 18 anos, profissionais de SAÚDE a partir dos 20 anos e pessoas com deficiência e com Síndrome de Down (ambos a partir dos 18 anos).
Onde posso me vacinar?
Publicidade
- Centro de Saúde Dr. Aníbal Viriato
Rua Pastor Joaquim Rosa, 26 - Jardim Meriti
- USF Tibagi
Rua Tibagi, 100/101 - Jardim Metrópole
- USF de Coelho da Rocha
Rua Ex-Combatente, s/nº - Coelho da Rocha
- USF de Vila São João
Rua Euclides da Cunha, s/nº – Vila São João
- Unidade de Saúde da Vila União
Rua Álvaro Proença, 243 - Parque São Nicolau
- Praça dos Três Poderes - Em frente à Prefeitura de São João de Meriti - Jardim Meriti


LEIA TAMBÉM: Com mais duas mortes, Meriti chega a 1.044 vítimas pela covid-19