Mesquita vacina contra covid pessoas com 31 e 32 anos nesta terça (3)Divulgação

A vacinação contra covid-19 em Mesquita, nesta terça-feira, dia 03, será destinada para as pessoas com 31 e 32 anos de idade. O atendimento acontece em três postos, tanto para primeira quanto para segunda dose, das 8h às 17h. Os locais de imunização são as clínicas da família São José e Jacutinga e o Drive-thru do Paço Municipal, que também aceita pedestres.
A organização reforça que os demais grupos convocados anteriormente devem aguardar até o dia da repescagem, aos sábados. No caso da 2ª dose, a vacinação segue normalmente.
Publicidade
Em Mesquita, é obrigatório a apresentação de RG, CPF ou cartão do SUS e atestado ou recomendação médica que comprove a comorbidade para se vacinar.
Também estão aptos a se vacinar em Mesquita: profissionais e estagiários da área da saúde, profissionais da educação, profissionais de forças de segurança e salvamento; caminhoneiros; trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros, metroviário, ferroviário, transportes aéreos e aquaviários; trabalhadores portuários e industriais; e trabalhadores da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos; pessoas com comorbidades ou com deficiência permanente; gestantes, puérperas e lactantes. Todos estão aptos a receber o imunizante, desde que tenham a partir de 18 anos.

Confira os detalhes da vacinação contra covid-19 em Mesquita:

– Drive-thru do Paço Municipal – Entrada pela Avenida Brasil, na Coreia. Segunda a sexta, das 8h às 16h.
– Clínica da Família Jacutinga – Rua Barão do Rio Branco s/nº. Segunda a sexta, das 8h às 17h. Sábado, das 8h ao meio-dia.
– Clínica da Família São José – Avenida União 676, em Santa Terezinha. Segunda a sexta, das 8h às 17h.
Publicidade