Imunização é feita nos postos de saúde, entre 8h e 17h, para moradores a partir de 6 meses de idadeInternet

O município de Mesquita, na Baixada Fluminense, já iniciou a convocação geral para a imunização contra gripe. Desde a última segunda-feira, dia 30 de agosto, todas as faixas etárias a partir de 6 meses podem procurar um dos nove postos espalhados pela cidade para receber a dose da vacina.
De acordo com a pasta, o último grupo chamado, de 20 a 40 anos, foi inserido após os demais a fim de não conflitar com a agenda estipulada para a imunização da covid-19. Principalmente porque a aplicação de qualquer vacina, seja ela direcionada ao combate ao coronavírus ou gripe, deve ser realizada 14 dias após a anterior.
Até segunda-feira, dia 30 de agosto, mais de 33 mil mesquitenses tinham recebido a imunização.
Confira abaixo onde se vacinar contra a gripe em Mesquita:
Clínica da Família Dr. Jorge Campos – Avenida Brasil s/nº, Coreia. Segunda a sexta, das 8h às 17h. Sábado, de 8h ao meio-dia.
UBS Vila Norma / EACS – Rua Célio de Azevedo 219, Vila Norma. Segunda a sexta, das 8h às 17h.
Clínica da Família Edson Passos – Avenida Castelo Banco s/nº, Edson Passos. Segunda a sexta, das 8h às 17h. Sábado, de 8h ao meio-dia.
Clínica da Família Cosmorama – Avenida Baronesa de Mesquita 316, Cosmorama. Segunda a sexta, das 8h às 17h. Sábado, de 8h ao meio-dia.
ESF Maria Cristina – Rua Hermelinda 190, Rocha Sobrinho. Segunda a sexta, das 8h às 17h.
Clínica da Família Walter Borges – Rua Inácio Serra s/nº, Chatuba. Segunda a sexta, das 8h às 17h. Sábado, de 8h ao meio-dia.
UBS Banco de Areia / ESF – Rua Bicuiba 418, Banco de Areia. Segunda a sexta, das 8h às 17h.
Clínica da Família França Leite – Rua Coronel França Leite 732, Chatuba. Segunda a sexta, das 8h às 17h. Sábado, de 8h ao meio-dia.
Clínica da Família Juscelino – Rua Getúlio de Moura 3.120, Juscelino. Segunda a sexta, das 8h às 17h. Sábado, de 8h ao meio-dia.