Bueiro sem tampa na rua Visconde Rio Branco, no bairro Jacutinga, em MesquitaArquivo Pessoal

Atentos e evitando que um acidente ocorra, moradores de uma rua no bairro Jacutinga, em Mesquita, chamam atenção da prefeitura para um bueiro que ficou sem tampa após passagem de serviços pelo local. Segundo populares, a calçada ao lodo do buraco também foi danificada.
“Alô, Prefeitura, na rua Visconde Rio Branco, no bairro Jacutinga, o lixeiro passou realizando um serviço e destruiu a calçada. O bueiro está assim, sem a tampa. Precisamos de ajuda para que nenhum acidente aconteça”, disse a moradora Josiane Pres.
Além deste caso, nossa página foi informada que ladrões estariam levando tampas de bueiros de ruas da região. O risco aumentou com o aumento das chuvas nos últimos dias.
“A rua ficou um grande lixão. Acumulou lixo de várias ruas aqui nesse buraco. Um perigo para a população e idosos”, comentou a mesquitense Olinda Silva.
Em outubro, uma criança de 9 anos, identificada como Thaiane, caiu em um bueiro quebrado na Praça João Pontes, em frente à creche Prof. Marlene Costa. Ao ser encaminhada à UPA Edson Passos, a vítima ficou sem atendimento, outro problema presente na cidade. Segundo a mãe da mesquitense, a vítima recebeu quatro anestesias e doze pontos.
Diante dos fatos, a população da Jacutinga, ciente de seus direitos, aguarda a solução do problema.