Para evitar aglomerações, há necessidade de agendamento prévio, que deverá ser feito pelo site do Detran ou pelo teleatendimentoAlexandre Simonini

Nilópolis – O posto do Detran-RJ de Nilópolis, realiza neste sábado (07/05), o 57º mutirão de atendimentos, para oferecer vagas extras ao cidadão nilopolitano, assim como em todo o Estado. Na unidade, do Centro, haverá vagas para identificação civil, habilitação, veículos e carteira da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (SEAP).

Para evitar aglomerações, há necessidade de agendamento prévio, que deverá ser feito pelo site do Detran (www.detran.rj.gov.br) ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h às 21h. As vagas começaram a serem disponibilizadas nesta quarta-feira (04/05).
Para realizar os serviços de veículos, os interessados poderão realizar: primeira licença, troca de placa, transferência de propriedade, 2ª via de CRV, alteração de características, entre outros.

Já para os serviços de habilitação: primeira habilitação, renovação de CNH, mudança ou adição de categoria, alteração de dados ou troca da permissão para dirigir (PPD) para a carteira definitiva.
Além disso, poderão ser emitidas carteiras de identidade e da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (SEAP).
O Detran-RJ de Nilópolis fica na Rua Pracinha Wallace Paes Leme, 1508, no Centro.