Para evitar aglomerações, há necessidade de agendamento prévio, que deverá ser feito pelo site do Detran-RJ ou pelo teleatendimentoDivulgação / Detran-RJ

Nilópolis – O posto do Detran-RJ de Nilópolis realiza, neste sábado (14/05), o 58º mutirão de serviços, para oferecer atendimento ao cidadão nilopolitano, assim como em todo o Estado. Na unidade do Centro, haverá vagas para os serviços de habilitação, identificação civil e carteiras da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (SEAP).

As vagas começaram a ser disponibilizadas nesta quarta-feira (11/5). Basta agendar pelos telefones (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h às 21h, ou pelo site do Detran-RJ (www.detran.rj.gov.br).
Para realizar os serviços de habilitação, os interessados poderão realizar: primeira habilitação, renovação de CNH, mudança ou adição de categoria, alteração de dados ou troca da permissão para dirigir (PPD) para a carteira definitiva.

Além disso, poderão ser emitidas carteiras de identidade e da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (SEAP).

O Detran-RJ de Nilópolis fica na Rua Pracinha Wallace Paes Leme, 1508, no Centro.