Marcella Morais, de 23 anos, falou sobre a expectativa de atuar como agente de cadastro em NilópolisDivulgação

Nilópolis - A Águas do Rio colocou nas ruas, na última sexta-feira (06/05), um time de 85 colaboradores de recadastramento. Sempre uniformizados e atuando em dupla, os agentes estão visitando casas e estabelecimentos comerciais de segunda a sexta, das 8h às 18h, em Nilópolis, e em outras quatro cidades da Baixada Fluminense (Japeri, Queimados, Nova Iguaçu e Mesquita).

Treinamento da equipe de recadastramento da Águas do Rio - Divulgação
Treinamento da equipe de recadastramento da Águas do RioDivulgação
Antes de bater de porta em porta, a concessionária ofereceu um intenso treinamento nas últimas semanas, com o objetivo de prestar um serviço de qualidade e eficiente aos clientes. Recém-chegada na companhia, Marcella Morais, de 23 anos, falou sobre a expectativa de atuar como agente de cadastro em Nilópolis.
“Estava ansiosa para colocar em prática tudo o que eu aprendi até agora. Quero sempre atender os clientes com um sorriso no rosto e muita educação, porque a satisfação deles é um retorno positivo do meu trabalho”, comenta.

Sílvia Reis, de 71 anos, moradora há 45 anos em Nilópolis, foi receptiva com a equipe da Águas do Rio - Divulgação
Sílvia Reis, de 71 anos, moradora há 45 anos em Nilópolis, foi receptiva com a equipe da Águas do RioDivulgação
A coordenadora Comercial, Miriam Lemos, afirma que o recadastro é fundamental para organização da empresa e para preservar a qualidade e a eficiência do serviço. “Ter uma base de dados atualizada e organizada é indispensável para atuarmos com sucesso. Esse trabalho nos aproxima dos nossos clientes. Por isso, investimos tempo no treinamento dos novos colaboradores, pois eles são a ponte entre o usuário e a companhia”, completa.

Com um sorriso no rosto, Sílvia Reis, de 71 anos, moradora há 45 anos em Nilópolis, foi receptiva com a equipe da Águas do Rio. “Eu sempre gostei de estar correta com as minhas obrigações. Este trabalho que a empresa está realizando é muito interessante, porque ajuda todos nós, que somos clientes. A concessionária precisa entregar água, mas nós, também precisamos atualizar os nossos imóveis e estar com as informações em dia”, disse a aposentada.

A titularidade da conta, dados para contato e numeração do hidrômetro são alguns dos dados que serão atualizados. A empresa garante o sigilo das informações por meio da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).