Distribuição de cartões da nova etapa do Renda Básica Temporária começa dia 11

Outro calendário definirá as datas dos créditos nos cartões, que são entregues vazios

Por O Dia

Benefício será concedido por meio de cartão pré-pago ao responsável legal do aluno matriculado na rede municipal
Benefício será concedido por meio de cartão pré-pago ao responsável legal do aluno matriculado na rede municipal -
Niterói - A distribuição dos cartões pré-pagos para as famílias de alunos da rede municipal - não inscritas no CadÚnico - será realizada de 11 a 15 de maio, em cinco polos: Horto do Fonseca; Horto do Barreto; Caminho Niemeyer, no Centro; Escola Municipal Levi Carneiro, no Sapê; e Escola Municipal Francisco Portugal Neves, em Piratininga. “O auxílio, no valor de R$ 500 por mês, será pago pela Prefeitura de Niterói em maio, junho e julho. A medida beneficiará mais de 11.500 famílias nessa nova etapa do Renda Básica Temporária”, afirmou o prefeito Rodrigo Neves.
O benefício será concedido por meio de cartão pré-pago ao responsável legal do aluno matriculado na rede municipal. Para verificar se tem direito ao auxílio, e o local, data e horário para a retirada do cartão, basta acessar, a partir desta quinta-feira, o site da Prefeitura (www.niteroi.rj.gov.br/rendabasica).
]“O programa Renda Básica Temporária já beneficiou mais de 50 mil pessoas e agora estamos atendendo essas famílias de alunos matriculados na rede municipal que não estavam inscritas no CadÚnico. Na segunda quinzena de maio, abriremos o cadastramento para motoristas de aplicativo que moram em Niterói. Ninguém vai ficar desamparado. O programa vai atender pessoas das classes que mais precisam”, contou ele.

Comentários