Morro do Gragoatá valorizado graças a projetos da Prefeitura e da UFF
Área, que era cobiçada pelo mercado imobiliário, vai ganhar proteção com as iniciativas que sejam sustentáveis
O prefeito de Niterói, Axel Grael, (Centro) se reuniu com o reitor Antonio Claudio e técnicos da Universidade para discutir o projeto. - Divulgação PMN - Foto: Berg Silva
O prefeito de Niterói, Axel Grael, (Centro) se reuniu com o reitor Antonio Claudio e técnicos da Universidade para discutir o projeto.Divulgação PMN - Foto: Berg Silva
A Prefeitura de Niterói e a Universidade Federal Fluminense (UFF) formaram um grupo de trabalho para desenvolver projetos para o Morro do Gragoatá, na Zona Sul da cidade.
O prefeito de Niterói, Axel Grael, se reuniu nesta sexta-feira (1º) com o reitor Antonio Claudio da Nóbrega e técnicos da universidade para discutir o projeto, que vai articular arte, ciência e natureza, em uma relação com a cidade e a Baía de Guanabara. O encontro também contou com a presença da vereadora Walkíria Nictheroy.
De acordo com o chefe do Executivo niteroiense é muito importante as iniciativas que sejam sustentáveis e incentivem a retomada da economia. ''Esses locais são fundamentais para Niterói e para o futuro da cidade. Valorizar esses espaços é essencial nesse momento de retomada da economia, onde o turismo é uma das prioridades”, explicou Grael.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.