A primeira-dama e coordenadora voluntária da campanha, Christa Grael, ressalta a generosidade dos niteroienses.Divulgação PMN - Foto: Berg Silva
Segundo a Prefeitura, a Campanha Niterói Solidária teve início em abril deste ano. "De lá para cá, já foram mais de 47,5 toneladas de alimentos recebidos, seja durante a vacinação ou nos equipamentos culturais da cidade. A campanha foi criada para ajudar famílias que não são assistidas pelos programas da Prefeitura de Niterói e estão em situação de vulnerabilidade em razão da pandemia. Desde então, qualquer pessoa pode doar alimentos não perecíveis e produtos de limpeza e higiene. Toda semana, entidades da sociedade civil recebem kits montados com os itens recebidos que são entregues para as famílias por intermédio das instituições cadastradas por chamamento público", ressaltou o Executivo na nota.
Programação de Shows – O sábado (18) vai ser animado e contará com apresentações matinais, a partir das 11h, no Horto de Itaipu, com Cantiga de Rodapé: É Natal!, e Ópera Prima – Auto de Natal, no Caramujo. Já no final do dia, a programação segue, com início às 19h30, com apresentação do Coral Nikit People com regência de Fátima Regina no Campo de São Bento, Orquestra de Cordas da Grota no Horto do Fonseca e show de Márvio Ceribelli no Horto do Barreto.
O último dia de shows natalinos na cidade, domingo (19), começa às 11h, no Parque Palmir Silva (Horto do Barreto) com Arte de Dançar, no Caramujo com Cia Mala de Mão e no Horto de Itaipu (Engenho do Mato) com Tiririco e as Histórias de Morros e Fossos. À noite a programação começa às 19h30, no Campo de São Bento com Maestro João Carlos Martins e as Orquestras da Grota e Jovem Niterói e no Horto do Fonseca com a apresentação de Bezzouros.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.