Caio disse que está muito feliz por ter conquistado o primeiro lugar. Divulgação
Cada apresentação levou cerca de 8 minutos e os competidores foram avaliados por mestres de bateria que analisaram o andamento e o ritmo dos concorrentes. Após uma avaliação criteriosa, a produção do concurso anunciou os três primeiros colocados: o terceiro lugar foi para Odnaldo da Bn10, o segundo colocado foi Marcos Antônio Mancha, do Jacarezinho.
A jovem promessa da Viradouro falou sobre a conquista. "Estou muito feliz por ter conquistado o primeiro lugar, mesmo só tendo 13 anos. Está sendo incrível esse reconhecimento do meu trabalho e eu só posso agradecer a BN10, pela oportunidade, a minha escola Unidos do Viradouro e a bateria Furacão Vermelho e Branco por toda assistência e apoio. Imensa gratidão também a todos que torceram e torcem sempre por mim", contou o grande campeão.
Segundo os organizadores, os três primeiros colocados, levaram para casa uma premiação em dinheiro, além disso, o campeão e o vice irão receberam da organização os troféus Repique de Ouro e Repique de Prata e o terceiro lugar ganhou um tamborim.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.