Corredor das Artes: espaço para divulgação de artistas plásticos dentro da PrefeituraBruno Eduardo Alves
“Essa exposição fala sobre pertencer a um universo que conhecemos tão pouco. Conhecemos apenas cinco por cento do universo marinho. É uma necessidade do planeta de se manter e de se cuidar. Acredito muito na beleza e na estética da arte. Trago para esta exposição pinturas que são releituras do meu olhar para este universo marinho. Que a gente possa, através da estética, trazer uma preocupação e um olhar mais atento para o nosso planeta”, reflete Denise Berbert.
As obras retratam águas vivas, corais, algas, animais e outros elementos do universo marinho. A artista utiliza uma variedade de cores que dão vida às obras.
Nascida em Nova Friburgo, Denise Berbert escolheu Niterói para viver. Ela possui uma trajetória que inclui várias formas de expressão. A artista acumula experiência e conhecimento ao longo de mais de três décadas dedicadas à educação da arte. Ao longo da carreira, Denise teve exposições e premiações em relevantes centros de arte internacionais como Estados Unidos, França, Alemanha, Portugal e outros.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.