Acusado de tráfico é preso por PMs de UPP na Nova Brasília

Jeferson Marcelino Bernadete, de 29 anos, foi detido em beco da localidade conhecida como Inferno Verde

Por cadu.bruno

Rio - Policiais do Grupamento Tático de Polícia de Proximidade (GTPP) da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Nova Brasília, no Complexo do Alemão, na Zona Norte, prenderam um homem acusado de tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira. Com Jeferson Marcelino Bernadete, de 29 anos, os PMs encontraram 36,8 gramas de cocaína pura.

Segundo os PMs, o acusado foi detido em um beco da localidade conhecida como Inferno Verde. A trilha existente no ligar é a mesma usada como rota de fuga por bandidos que controlavam as bocas-de-fumo da comunidade durante a ocupação do Complexo do Alemão em novembro de 2010.

Ainda segundo os policiais do GTPP, Jeferson também é conhecido como Jefinho, Chaveirinho, Nego ou Neguinho entre os membro da quadrilha que ainda atua na Nova Brasília. Ele já tinha passagens pela polícia, sendo cinco por roubo, duas por receptação e uma por porte e uso de drogas.

Ele foi autuado por tráfico de drogas na 22ª DP (Penha), central de flagrantes da região.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia